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Maitá

A marca Maitá Cosméticos busca valorizar a diversidade do bioma de Santa Catarina e os pequenos produtores que movimentam a economia local. Com respeito aos processos de produção natural, o fundador do negócio, Leliano Felipe, tem o compromisso de fazer do mundo um lugar melhor, através de produtos que oferecem cuidado para as pessoas de forma consciente e responsável.

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Colonial Café Fazendas

A Colonial Café é uma marca que faz história no mundo do café desde 1981. Através da linha de Cafés Especiais Fazendas, a marca tem se conectado com as tendências desse mercado. Dessa vez um novo produto da linha ganhou destaque, a edição Colonial Café Fazendas - Feito por Mulheres, um produto desenvolvido por mulheres em todas as etapas, desde o plantio até o design da embalagem.

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Tee Linda

A Tee Linda, é uma marca que nasceu em 2018. A gestora Samara começou criando e vendendo peças de T-shirts para atacado. Em 2020, durante a pandemia, o negócio cresceu além do imaginado. No início de 2021, Samara decidiu que precisava profissionalizar a marca. A Tee Linda é uma marca inquieta que abre suas portas todos os dias para imaginar e realizar com alegria.

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ICBA

O Instituto Cultural Brasil-Alemanha de Blumenau é uma marca sem fins lucrativos que existe desde 1968. Em 2020 os gestores buscaram evoluir a marca com o objetivo de despertar conexões com o público e estimular novos diálogos.

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Laffetá

Tudo começou com a intenção da doceira Maria Lúcia Alves, que ama conversar com as pessoas e fazer os produtos com carinho. Ao seu lado o marido e entusiasta Jorge Valério Alves, que buscava entrar no segmento de doceria orientado a atrair as pessoas. Foi assim que a marca Laffetá entrou no mercado, oferecendo às pessoas bolos, doces e carinho.

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Chantelle Tinturaria

Há mais de 35 anos, a Chantelle Tinturaria veio se aprimorando e se reinventando. Uma história marcada por muitos desafios, batalhas e vontade de fazer cada vez melhor consolidou a promessa de marca, que é a inteligência técnica. Mas o que está além disso? A transformação, a cor, o toque e o que isso representa pra cada pessoa. E claro que tudo isso precisava ser representado através de uma nova marca. Conheça essa história.

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Villa Têxtil

Villa Têxtil é uma private label comprometida com o vestir de geração para geração, desde a década de 80. Em 2019, para celebrar os 30 anos de negócio em conjunto com a transição planejada de gestão para os sucessores, a Villa Têxtil buscou apresentar sua nova fase para o mercado.

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Madrepan

A Madrepan é uma marca de alimentos saborosos e saudáveis, preparados com ingredientes selecionados para uma alimentação sem glúten. Para potencializar o negócio, em 2017, a nutricionista Simone Kloppel percebeu o desafio de aplicar um olhar estratégico e uma imagem profissional para o produto. Foi assim que começamos a trabalhar para construir uma marca e um posicionamento sólido para se destacar numa área competitiva.

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Spézia

O contato com a marcenaria surgiu cedo na vida de Jorge Luis Spézia. Quando criança, Jorge arrumava as caixas de madeira que seu pai utilizava para entregar verduras na feira. Todo o empenho era para garantir que os produtos fossem entregues com cuidado e boa apresentação.⁠ Desde 2006 no mercado, hoje a Spézia transmite todo o cuidado e o carinho que aplica na criação dos móveis, atendendo consumidores que buscam se sentir valorizados e compreendidos. ⁠

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Sherlana Reis

Sherlana Reis desenvolve um trabalho elegante e sólido em design de interiores, em Blumenau/SC, que alia sua formação em engenharia com a paixão pela moda, comportamento e sensibilidade estética. Em 2018, a Sherlana decidiu expressar sua nova fase profissional, trazendo um olhar atual em sintonia com toda a experiência que possui. Junto com Cinthia Schwanke, conduzimos todo o processo de posicionamento que impactou desde reestruturação de equipe com a integração da arquiteta Camila Passold, até atualização de imagem e expressão da marca.

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Strat Journey

Em 2017, Jana e Ramon me chamaram para criar um projeto específico para executivos com alto nível de gestão. O primeiro passo foi a pesquisa para ouvir profissionais com cargos de gestão e liderança que atuavam em grandes empresas, analisando os resultados das pesquisas, compreendemos que o nome e o posicionamento da marca precisavam representar assertivamente as expectativas desses gestores. e assim surgiu strat journey.

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Van Cleve

Em 2013, a Alana me procurou buscando expressar a essência da marca, fizemos imersões criativas e exercícios para compreender a personalidade da Van Cleve, de Blumenau/SC. O processo envolveu a validação do naming - que ela havia proposto - e desenvolvimento da logo, que transmitisse uma postura contemporânea e versátil. Quer saber mais sobre a história da Alana e da sua marca?

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