Case

Maitá

Cosméticos

O curioso e inquieto empreendedor Leliano Felipe é o idealizador da marca Maitá Cosméticos. Leliano buscou valorizar as riquezas infinitas do bioma do estado de Santa Catarina e os pequenos produtores que movimentam a economia local, através do desenvolvimento de biocosméticos que respeitam toda a cadeia de produção. Desde o cultivo dos insumos até a etapa de distribuição e logística, os compromissos marca Maitá se consolidam através do impacto socioambiental positivo.

Foto: Jean Frederico

Foto: Jean Frederico

A marca traduz esse propósito de existir para que a escolha de autocuidado e bem-estar através da beleza seja o mais natural possível para o corpo e o mais consciente possível para o planeta.

Eu embarquei nesse projeto no início de 2021, acreditei tanto no propósito da marca, como no trabalho de branding que já havia sido desenvolvido pelo Feitoria Lab. Eu trabalhei nesse projeto com o serviço de Implementação inicial da marca, isso significa estar ao lado do gestor para colocar as estratégias do posicionamento da marca em prática. Selecionamos fornecedores, levantamos dados de mercado, acompanhamos arquitetura, produção de materiais, produzimos fotos, vídeos, desenvolvemos site e e-commerce e direcionamos toda a comunicação nos principais pontos de contato até o lançamento.

Implementar uma marca é isso: fazer com que a estratégia aconteça e seja percebida pelas pessoas. E quando tudo isso está conectado com as pessoas e o planeta, a marca tem muito mais valor!

GESTOR DO NEGÓCIO:
LELIANO FELIPE

BRANDING:
FEITORIA LAB

IMPLEMENTAÇÃO DE MARCA:
FEITORIA LAB

DIREÇÃO CRIATIVA DE FOTOS E VÍDEOS:
GUILHERME HOSTINS

FOTOGRAFIA:
JEAN FREDERICO

VÍDEO:
RENNÊ ROBERTO

DIGITAL:
MAIDÊ

SITE:
GABRIEL BRASIL

REDAÇÃO:
PAULA CARDOSO

PESQUISA DIGITAL:
FERNANDO ROBERTO

Let’s Talk!

CONTATO@AMANDABRANDAO.COM.BR
WHATSAPP: 47 99947-3678
LINKEDIN
INSTAGRAM

Vamos conversar?
Meu trabalho é remoto.
Call, Home-Office, Café,
Sala de Reunião de Coworking,
em sua empresa…
Onde nosso trabalho funcionar melhor.