Case
Chantelle Tinturaria
Da cor ao toque
A partir de um processo profundo de pesquisa e investigação, ficou evidente que a missão, de assegurar o comprometimento com a qualidade da Chantelle vinha sendo entregue e percebida pelo cliente.
Ademir Fantoni Junior, diretor da Chantelle, conta que foi um trabalho minucioso desenvolvido em equipe e que trouxe mais clareza sobre o negócio, o que possibilitou estruturar com consistência os caminhos para o futuro.
APNEIA / FOTOGRAFIA
APNEIA / FOTOGRAFIA
“Foi um processo intenso e muito rico, que trouxe constatações e também descobertas. Com esse processo foi possível enxergar e compreender nosso negócio para além da técnica e entender o real motivo que nos faz levantar da cama todos os dias.”
Há mais de 35 anos de trajetória a Chantelle Tinturaria veio se aprimorando e se reinventando. Ademir e Renata Fantoni, fundaram a Chantelle em 83. Uma história com muitos desafios, batalhas e vontade de fazer cada vez melhor. Por isso os gestores sempre investiram em tecnologia e capacitação, consolidando a promessa de marca, que é a inteligência técnica.
“Mas o que está além disso? A gente trabalha com beneficiamento: tratamos e tingimos tecidos. Ou seja, transformamos. Quanto significado tem nisso? O toque, a cor, e o que isso representa pra cada pessoa. E claro que tudo isso precisava ser representado através de uma nova marca, que registra esse momento pra gente.”
Buscando equilibrar os atributos técnicos fortemente reconhecidos da empresa com o olhar humano que desenvolve todos os dias, a marca nova brinca com as infinitas possibilidades do negócio.
O “C” que se tornou forte ao longo dos anos permaneceu. Nele ficou impresso a história de cada rolo de malha que entra cru, sai tratado, transformado, colorido. É isso que queremos: proporcionar uma vida mais colorida.”
Além disto, a marca ganhou uma nova assinatura: da cor ao toque.
DESIGN / NÔMADA
“A vida é da cor que damos a ela. E é por isso que nós da Chantelle nos levantamos todos os dias, para colorir a vida das pessoas.”
Ademir Fantoni Jr.gestão do negÓcio:
Ademir Fantoni Jr.
Carlos Fantoni
Alfredo Fantoni
Pesquisa de comportamento de público:
Amanda brandÃO
Pesquisa de tendências e mercado:
Paula Cardoso
ESTRATÉGIA E Posicionamento de Marca:
AMANDA BRANDÃO E PAULA CARDOSO
design:
ESTÚDIO NÔMADA
E RAFAELA COLTRO
Produção de fotos:
APNEIA FILMES E FOTOGRAFIA
Produção de vídeo:
LUZ FILMES
FRONT-END:
GUSTAVO STREY
Let’s Talk!
CONTATO@AMANDABRANDAO.COM.BR
WHATSAPP: 47 99947-3678
LINKEDIN
INSTAGRAM
VAMOS CONVERSAR?
Meu trabalho é remoto.
Call, Home-Office, Café,
Sala de Reunião de Coworking,
em sua empresa…
Onde nosso trabalho funcionar melhor.